Queridos amigos d´A Mulher Portuguesa! Como já expliquei anteriormente, ando louca com tanto trabalho e com tantos compromissos natalícios!
Não consigo publicar as minhas sugestões com antecedência mas não vou deixar de as partilhar convosco! Lamento se não o consegui fazer antes, mas foi mesmo impossível!
Para já, deixo aqui as minhas sugestões de embrulhos de Natal.
No essencial, os meus embrulhos não primam pela originalidade pois fui altamente influenciada pela moda dos embrulhos em papel pardo com o naperon em papel. Acho que fica bonito, é muito barato e os materiais são muito fáceis de encontrar.
O papel comprei, primeiro, numa drogaria e, mais tarde, no Jumbo e os naperons de papel comprei-os num armazém chinês.
A ráfia comprei no Staples.
As fitas de cetim comprei no LIDL e no armazém chinês e os papéis de embrulho comprei na Primark (o das bolinhas) e no Jumbo (e dos animais).
Os papéis de embrulho foram muito baratos mas são pouco resistentes por isso prefiro, sem dúvida, o papel pardo ainda que, para as crianças, acabe por procurar utilizar papéis mais alegres.
Para ser original e para todos os presentes serem diferentes, aquilo que faço é acrescentar algum objeto como lápis, bolachinhas, enfeites de Natal, etc..
Neste embrulho usei um enfeite de Natal que já não tinha fita para pendurar na árvore.
Neste embrulho, para fazer o laço, utilizei folhas coloridas que cortei em tiras e enrolei com a tesoura.
Nesta prenda, acrescentei uma bolachinha de gengibre. Para isso, fiz um buraquinho na bolacha (com um espeto para espetadas), mal ela acabou de sair do forno e assim foi possível prende-la ao embrulho.
Por fim, neste exemplo, acrescentei ao embrulho um lápis natalício.
Sem comentários:
Enviar um comentário