segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A mamã Recomenda...

Adivinha o Quanto Eu Gosto de Ti!


Esta história, da autoria de Sam McBratney, recomendada pelo Plano Nacional de Leitura para ler em voz alta, contar e trabalhar na sala de aula do jardim de infância, é absolutamente enternecedora!

A Pequena Lebre Castanha procura medir o seu amor pela Grande Lebre Castanha mas não é nada fácil medir um amor assim tão grande!

Como já estão a ver, este conto de afetos é mais que maravilhoso para partilharmos com os nossos filhotes e as ilustrações de Anita Jeram são tão encantadoras como a própria história.

A coleção, da editora Caminho, também inclui os títulos:

- Adivinha o Quanto Eu Gosto de Ti na Primavera
- Adivinha o Quanto Eu Gosto de Ti no Verão
- Adivinha o Quanto Eu Gosto de Ti no Outono
- Adivinha o Quanto Eu Gosto de Ti no Inverno

Os mais pequenos podem ainda acompanhar as aventuras da Lebrinha Cor de Mel nos Desenhos Animados que dão atualmente no canal Jim Jam!... absolutamente deliciosos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário